quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lutar para que !?


Viver Sem Ti ExaltaSamba

Eu não vou saber viver sem tiO mundo não tem razão pra mimNão me fale adeusNão vou ouvirNão vou aceitar o fim
Não me complicaNão faz assimTambém não vai ser fácil pra mimEnsaiei tanto pra vir aquiInfelizmente é o fim
Me diz aonde foi que eu errei?Eu já seiTem outro alguémTentando atrapalhar o nosso amor
Calma! Senta, não tem ninguémÉ pior tente entenderEu não amo mais você
Para por favor não vá!Eu não quero te assustarMas não dá pra continuarSem vocêEu vou rezar por vocêPorque sei que vai doerMas não dá pra continuar com você
Eu vou chorarFazer o que?Eu vou lutar!Lutar pra que?!Acabou.Não acabou nãoAcabou simNão acabou nãoEu tô te falando que acabou.
Eu não vou saber viver sem ti...





O que se faz quando acaba o amor?

Acabei que ler um subnick do meu MSN que dizia assim: "Aquele que não me acrescenta, nenhuma falta me faz". É acho que tem super haver com o assunto de hoje.


Se o rapaz/mocinha não faz nenhuma presença, não condiz com o contexto da história, ou é ausente na relação, que falta ele vai me fazer afinal? O tempo passou o amor acabou e não tem nada para lutar.

Um "gelo" é fundamental, mais não o suficiente, uma conversa séria, decisiva, objetiva e clara ajudam bastante. Não que você já não saiba disso, mas também são tipos de aspectos que não vão tirar a sua relação do buraco.
Esse papo de vamos apimentar a relação não cola, joguinhos sensuais, e blá blá blá, só vão fazer rolar um sexo de vez enquanto, você vai continuar igual ou pior porque vai vir apenas um pensamento " Não amo mas e estou fazendo sexo forçado para tentar salvar uma relação que não me convém"
Primeiramente você tem que ter metas e objetivos pré-definidos, sem isso sua lógica na DR ( discutir a relação) no final das contas não vai ter o menor sentido, se for o caso procure ajuda religiosa isso pode e deve ajudar bastante na tomada de decisões, desabafe suas teorias e opiniões, peça conselhos a amigos e veja no que dá. É sempre bom tem uma opinião de quem está de fora do assunto.
Depois vá fundo e bote a boca no trombone mais com moderação, não adianta gritar, berrar, ser injusta, procure escutar e falar sem pressa converse por horas, chore, brigue se for o caso abrace. Se dê um tempo de folga, quantos dias forem necessários para a tomada definitiva de decisão, sem pressa, no momento quem manda é você, até porque precisa pensar não se pode fazer nada de cabeça quente, não ajuda em muita coisa. Tente se divertir vá ao shopping, converse com amigos levando uma vida normal de solteira por alguns dias, se quiser paquere você está disponível no mercado de trabalho mesmo.
Ao final, depois dessa longa terapia do famoso "TEMPO" dê sua resposta definitiva, sem choro, sem abraços, sem gritos, sem alteração, afinal "Quem vive de passado é museu, o futuro agente faz agora", se for o caso, bola para frente. Ao contrário tente rever seus princípios na relação, comece tudo de novo, desde o ZERO como se nunca tivesse acontecido, veja se o amor pode voltar a aparecer.
Nem sempre o amor acaba por traição, pode acabar por descuidos e falta de atenção, somente damos valor as coisas que não são mais nossas, essa é a mais pura verdade precisa-se de um choque na carcaça para fazer as pessoas acordarem para vida e verem o que perderam, porque perderam, como perderam, quanto perderam.

Não vou dizer qual vai ser a opção mas fácil para você, porque só você pode decidir isso....
Mas posso dizer que independentemente da resposta, você tem que estar feliz !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário