sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Não se meta aonde não foi chamado





Um aspecto que eu considero de muita emoção em um relacionamento é: a relação do casal, com a família, com os amigos, com os vizinhos, etc. Possuem uma relação interpessoal entre si mesmos.
Quando se faz a opção de “namorar alguém” tem que se mostrar firme e ciente de que irão passar por muitas coisas juntos, de que irão enfrentar crises, e concerteza superarão isso tranquilamente. Porém, entretanto, todavia...
Acho que a maior prova é a FOFOCA DO “PESSOAL” todas essas queridas pessoas gentis que os cercam todos os dias, em praticamente todos os lugares, juntos ou separados.
Que se estenderam em classificações como:
FOFOQUEIRA DE RISCO
FOFOQUEIRA COMENTARISTA
FOFOQUEIRA OBSERVADORA
FOFOQUEIRA FAMILIAR
FOFOQUEIRA INFILTRADA
FOFOQUEIRA INVEJOSA
..
....
.......

E porque todas estão no feminino, porque infelizmente as mulheres tem a herança genética desde o começo da história, estão interligadas aos comentários desnecessários, e, a observação constante da vida alheia. Imagine na época dos grandes engenhos, dos Senhores Feudais com suas enormes fazendas e suas mulheres em casa cuidando dos filhos e as escravas da casa, com os chás das 5 e as damas da época, elas não estavam falando sobre o tempo NE? Ou de como o gado era importante? Claro que não elas estavam falando de como a mulher do fazendeiro fulano de tal era acabada e seus vestidos eram mal feitos, de como sua casa parecia um chiqueiro.
Enfim essa herança vem de longe, mais com o passar do tempo, houve o “direito igualitário para todos” os homens também conseguiram seu espaço no mundo das fofocas sendo os homens tanto quanto mais fofoqueiros que as mulheres, estando a “par” do mundinho fora lãs lutas, futebol, sexo, mulheres e dinheiro

.

Vejam também matérias relacionadas

GAZETA NEWS:

JORNAL NO PONTO

Mas sabe o que eu realmente acho como foco principal na vida de todo ser humano, que é um exemplo a se seguido por todos? Deus nos deu uma vida para que cuidássemos das nossas e não vigiasse a dos outros, porque se passa tanto tempo vigiando a vida alheia que se esquece de viver e vigiar a própria, que tomar conta de algo? Compre um gato ele tem 7 vidas ;)
E apesar dos demais, você não tem que se meter, porque a opção de escolha é do casal, e das pessoas separadamente, todos têm direito de escolhas e livre arbítrio para fazerem o que querem da vida, o máximo que se pode fazer é aconselhar da melhor forma possível e torcer que funcione. Porque se metendo nos assuntos que não nos interessam, além de não ser conveniente e nem um pouco educado, você não irá resolver os problemas das pessoas e sim espalhar algo que não te pertence, acredito que não queria estar no mesmo lugar não é? Experimenta se por no lugar para sentir, se é um prazer bobo ou um grande incômodo constrangedor?

PENSEMNISSO#

Nenhum comentário:

Postar um comentário