
Gente me explica, que tem horas que realmente não entendo a mente masculina, se é que é possível alguém compreende-la um dia, além dos próprios da raça. Depois ainda falam que mulher é muito complexa... e eles são fáceis né?
Como que um homem aparentemente bem casado, devoto a religião evangélica, trabalhador, com dois filhos lindos, totalmente sério e compenetrado, pode dar em cima de uma mulher?
Quase todos os dias quando a mulher sai para o trabalho, ele está chegando do seu. SEMPRE quando a vê, retarda o passo, para ficar mais tempo a olhando, demora para pegar as chaves para abrir o portão, quando finalmente o abre, como mora em um duplex, corre para a varanda na expectativa dela se virar. O que normalmente acontece porque a curiosidade é muita. E lá está o sujeito homem olhando da sacada, e ainda possui a cara de pau de mandar um beijinho.
Onde já se viu um “sujeito homem” fazer esse tipo de papel? O mais engraçado é que parece que o cara tem medo dela, porque quando tinha a total deixa para falar com ela, fazia cara de “tímido”, não falava nada, desviava o olhar....
E não é novinho não hein, pois apresenta o espírito aventureiro e infantil de um adolescente...Ou será que ele tem um fetiche pelo o proibido, por encontros não casuais, entre outros... Seguindo o contra das regras fundamentadas na sua religião, se é que o mesmo a segue REALMENTE. Não sei informar se isso acontece com o resto da população feminina, porém eu sei que com a mulher citada acima é sempre...
O que será que ela tem? Qual o seu diferencial? Porque a falta de ação da parte dele? O que o desmotiva em sua relação atual que o faz buscar “conforto e prazer” nas mulheres alheias? Será que o casamento dele está como a Narcisa Tamborindegue, relata no comercial do Bom Negócio?
* AI QUE TÉDIO, que casal sem criatividade, sem humor, sem vontade de viver. AI QUE ABSURDO,AI QUE MADAMA, AI QUE HORROR. Ai que casalzinho desanimado*
Se você quer ver o comercial: http://www.youtube.com/watch?v=fCnJUTNpgbI
Se você quer ver o comercial: http://www.youtube.com/watch?v=fCnJUTNpgbI
Muitas perguntas e repostas menos ainda. Homens de nossa geração, o que realmente é atrativo aos seus olhos? O que os impulsiona em suas relações, sexo, comodidade ou fetiches?