domingo, 10 de novembro de 2013

Crise dos SEMPRE





Conhecida por todo o mundo, quando tratamos de relacionamentos. As crises fundamentam histórias em sua grande parte dramáticas, cheias de idas e vindas um casal que era feliz.
“As pessoas deixam de ser felizes, quando decidem ser felizes para sempre, Eles são Á PIADA” Sex and City 1
No mundo das relações existem todos os tipos e variações de crises...Crise do primeiro ano de casado, crise dos 3, crise dos 7, crise dos 10, e CRISE DE DEZEMBRO....
Dezembro é um mês que tudo resolve acontecer no relacionamento, obviamente questões similares acontecem todo ano no mesmo período de tempo. Não são simplesmente sentimentos acumulados no período de 30 dias que antecedem Dezembro, mais sim os outros 30 antes. Dezembro na verdade é quando a bomba sempre estoura, em geral no início de mês, a tempo para uma reconciliação de natal.
Essa é parte da piada, porque sempre há uma segunda chance, 3ª, 4ª... e assim por diante. E ano após ano a crise de Dezembro sempre reaparece, sempre com uma dosagem de sentimento diversificada.

O que torna um ser humano tão sádico a ponto de saber, viver e querer viver a mesma coisa todos os anos?
“O raio de esperança”, sempre tolos o suficiente para acreditar que com o “ano novo” a vida será nova e os problemas serão diferentes.
Pobres almas sem graça....como diria a letra do Marron Five “ se o felizes para sempre existe, eu estaria junto com você agora”
Ok, vamos “acreditar nisso”
E iniciar o ano de 2014 com novos olhares, com novas perspectivas, com novos sonhos, com novos projetos, COM o mesmo homem, E os mesmo hábitos antigos.

Não adianta olhar para o futuro, preso ao passado. Faça das crises histórias dramáticas que você possa rir. E não como vídeo que sempre se repete e começa do final, fazendo você viver um inferno sempre que lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário