quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Mais pimenta por favor!


Quando você "busca" um parceiro, como mencionei em alguns post's anteriores, você busca alguém que tenha as qualidades e seja compatível com o seu idealismo de "par perfeito".
Bem ... seguindo essa linha de raciocínio, pensando em um homem que encontrou a mulher para casar, simpática, divertida, tímida quado necessário, desinibida quando conveniente, carinhosa, parceira.... e todas a qualidades mais existentes. Mas ela não faz sexo, não tem AQUELE envolvimento dos "finalmente", mão naquilo, aquilo na mão ...
E esse homem encontra uma mulher com as mesmas qualidades, sendo que com o bônus que a primeira mulher não tem.

E resolve então, trair a sua namorada linda, maravilha e perfeita que não faz sexo, por uma que faz e que ainda possui ainda mais qualidades que completam a primeira.
Não estou aqui desmerecendo as mulheres que se preservam para depois do casamento, NÃO É ISSO! Estou questionando a lógica desse sujeito que prefere trair uma pessoa legal só para ter o complemento.

Não vejo problemas em se amar duas pessoas ao mesmo tempo, contato, que você não esteja altamente envolvido com uma delas e a outra pessoa seja considerada uma pulada de cerca (rs).
Acho injusto e pouco racional, claro que deve ter todo um sentimento envolvido nesse drama todo, mais são justifica esquecer das necessidades do outro e pensar somente em seu próprio umbigo.

Se o tempero é solicitado e com ele vem o "pacote" complementar inteiro.
Porque e para que manter essas relações, oras com muito tempero, oras com pouco?




Nenhum comentário:

Postar um comentário