Existem certas coisas que o NEM o tempo pode tirar de você, a desconfiança na pessoa que algum dia te magoou, que te traiu, a desconfiança simplesmente por ser neurótico, a perda de um pai, de um filho, ou parente querido
A saudade de quem foi e não poderá mas voltar, ou de tempos melhores, aqueles tempos de antigamente dos quais lembramos com tanto orgulho e emoção de nossas façanhas, tristezas, alegrias.... Alegando serem os MELHORES tempos.
Em um relacionamento os melhores tempos são os três primeiros meses, aquele que no qual a paixão está viva e chama acesa, com a rotina e o costume da relação, todos os dia tem-se que matar um leão, tentando não deixar a relação cair em um abismo, o abismo da mesmice.
E ao invés de lutarmos, desistimos, mas o que as pessoas esquecem que todo relacionamento tem suas desigualdades e suas crises, suas brigas, suas neuroses e não podemos fugir desse tipo de coisa, porque para onde formos e independentemente com quem estivermos levamos nossas caracterizas conosco.
Eu sei que a vontade de mudar daquela pessoa que te magoou pode ser maior do que o universo e você pode estar vendo as mudanças acontecerem e você saber que agora vai ser diferente, sabe que pode construir um futuro sem medo de se magoar novamente.
Mas a partir da primeira vez que se perde a confiança, ela nunca mas volta, pode até voltar mas com receio de aparecer e de dar a cara para bater. Coisas que não vão mudar porque fazem parte de suas características pessoais, da cultura que foi construída lá atrás quando era criança, dos seus valores que adquiriu e seus pais te ensinaram.
A saudade podia ser um ponto final, mas foi à vírgula que se meteu no meio do caminho e fez com que vc continuasse a escrever aquela história que se rompeu na metade. A saudade é aquela sensação incômoda de um assunto inacabado, sensação de que voltará a ver a pessoa que tanto deseja, sensação de que tudo vai voltar a ser como antes sem nenhuma mágoa.
Voltar a ser como antes andando livremente sem medo de ser feliz, poder andar com tranqüilidade, ver o sol se pôr, poder admirar o mar a noite, com a brisa fresca batendo no rosto e pensar que as coisas boas de antes ajudaram a construir o meu futuro de agora, é isso que eu sou, é isso que é, é isso que vai ser. Sendo sempre feliz INCONDICIONALMENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário