segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vende-se gargantas.


Assim como qualquer ser humano, os homens para conseguir o que querem precisam vender sua imagem, precisam usar os "dons" de um bom poder de persuasão para poder convencer os que querem.
Mas quando todas as vendas bem sucedidas não passam de mera enganação?

Vejo alguns homens como as vendedoras nas lojas de shopping, dizendo a você que tudo é lindo e que ficou perfeito em você.
Hoje, algumas mulheres aplicam o teste drive para tudo, não somente para comprar um carro. Usam para escolher o "homem" que sonham, porque não adianta o cara ser bonito, cheiroso, simpático, com um belo sorriso e várias outras qualidades SE o "produto" não é compatível com o "tamanho" normal do mercado.
Já ouvi diversas vezes, e quem também nunca ouviu essa frase, "é melhor um pequenino brincalhão do que um grande bobão." Eu acho que isso depende muito do que a pessoa gosta e de sua percepção sobre tais termos "brincalhão e bobão".

Então, em algumas vezes essas propagandas são enganosas, eles vendem um produto totalmente maravilhoso, o verdadeiro "faz milhares" e você descobre que o produto que você está levando é 5x menor do que você viu ou sentiu Por mais que o ego masculino seja imenso acho que pelo menos nesse ponto eles deveriam ser mais honestos, porque a decepção de chegar na hora de descobrir as pressas é broxante, triste e humilhante para todos os lados.

Gargantas e imaginação para vender um produto todos nós temos, mais garantir que o cliente saia TOTALMENTE satisfeito com o produto que está levando é uma questão totalmente diferente.
Antes de sair matando, por favor, verifiquem se vocês não estão trocando gato por lebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário