terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Aonde está o amor?
" Que fue del amor, que un día soño, como pudo murrir?" RBD
Que romântico, falar de amor não? Mas aonde ele se esconde? Da onde sai? O que faz? Qual seu poder? Qual o seu defeito?
Existem esses e inúmeros questionamentos desse sentimento, do qual não vemos, não sentimos e não tocamos.
Quando se sabe que está amando realmente alguém? Acredito que entre o primeiro beijo e o pedido de namoro, é ai que amor aparece e cria raiz, evolui ou diminui. Sendo subseqüentemente interligado aos frios na barriga, cabeça confusa, coração disparado, entre outros.
Mas não vim falar dos benefícios de um amor bem resolvido, vim falar do que acontece qual ele se perde do caminho, anda perambulando sozinho e não volta mais para o seu lugar de origem, que resolve sumir e não deixar rastros de que existiu. Como pode uma pessoa que amou tanto outra simplesmente deixar de amá-la?
Não se deixa de amar da noite para o dia é um progresso de desadaptação, desconstrutivo e que para chegar ao seu limite passa por várias provas, até o ponto máximo. Falta de atenção, carinho, palavras, surpresas, flores, os homens de hoje se sentem “modernos” de mais para falar em amor, para fazer uma declaração à moda antiga na varanda da sua casa a noite, mandar flores, bombons (mais não as caixas da garoto e Nestlé). Acho que nasci na época errada, viso muito esse tipo de comportamento e não acredito que seja um forma de se humilhar para as mulheres muito pelo contrário, não deixará dúvida de que realmente a ama, e não ter vergonha disso.
Tem certas coisas que precisam ser ditas sempre, como você está linda hoje, eu te amo, algumas declaração de preferência ao vivo e não por SMS OU RECADOS NO FACE, as mulheres ainda gostam de ser “cortejadas” e serem vistas como parte da vida de outra pessoa. Um “cruzo” (sexo) não corresponde ao amor, sexo é apenas uma necessidade carnal se sentir prazer, visando mais o próprio prazer do que a do próximo, claro que, é uma forma maravilhosa, simples e singela de concretizar o amor, porém não é a fonte geradora do amor, orgasmos são só uma demonstração de que a “operação” foi bem sucedida.
O amor tem que ser enxergado, como parte fundamental de uma relação, antes de qualquer outro aspecto.... Lembrar a uma mulher, que ela é mulher de sua vida é, mas do que obrigação sua, e o mundo feminino valoriza isso, mas os homens que tem que tomar posição das relações. E, não deixar esse sentimento tão bonito ir embora, tem que haver uma manutenção constante.
ANTES: “A SENHORA ESTÁ BELA NESSA MANHÃ, QUE CONTENPLA COM SUA ESPLÊNDIDA FORMOZURA, SOBRE OS RAIOS DE SOL.”
HOJE: “MINA SEUS CÓRNO É SHOW, JÁ É ALI RAPIDINHO?”
Da onde que saiu essa cambada de troglodita, que ao invés de elogiar uma mulher, a ofende e acha que está abafando?
Precisamos que os homens de verdade voltem, e contemplem suas damas, que sejam mais do que companheiros, que sejam amigos, que nos dê atenção, que sejam parte fundamente do nosso quebra cabeça e não uma peça de rebarba que serve para finalizar a peça para dar aquela última uma florzinha lá no canto.
Um tiro no escuro, que a final vale apena investir. Encontre o seu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário