sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Foi um deslize, uma puladinha de cerca.



Sinal Disfarçado

Zé Ricardo e Thiago

Peguei no seu cabelo você diz que ficou louca
Falei no ouvidinho vou beijar na sua boca.
Você piscou pra mim dizendo estou acompanhada
E o cara do seu lado olhando sem entender nada
Era ele virar e você me olhava pra gente combinar
Um sinal disfarçado com o jeito safado
Gostoso de me olhar
Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa mais não me engana não
É hoje que eu te pego
E você não escapa não
Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa mais não me engana não
É hoje que eu te pego
Você não escapa não
Se eu te pego ãh
Se eu te beijo ãh
Se eu te pego ãh ãh ãh ãh ãh



Em um relacionamento estamos muito sujeitos as famosas puladas de cerca, se ainda não passou por uma situação dessas, você poderá passar. Mas relaxe nem sempre acontece, já que o taco que você escolheu é muito melhor do que algumas porcarias que andam por ai dizendo que são homens. Que esfregam as mulheres na cara como “coisas”, mas iremos por hoje, só por hoje descartar as mocinhas elegantes que não se dão ao respeito e, ou até mesmo as que também colocaram um galhozinho de vez enquanto, OK?
Eu acho uma coisa imperdoável, injustificável, lamentável E INEVITÁVEL. É exatamente isso que você leu, inevitável sabe por quê? “defendendo” por um lado, a parte de quem traiu, porém não justifica o ato de covardia. Imagina a cena você tem um namorado que gosta muito da “vida” e das coisas que ela pode trazer, carro, dinheiro, festas, mulheres ... E tem um ELEMENTO que fica se esfregando na cara dele, o instinto masculino é atacar à presa, e como é alvo fácil não pode deixar escapar. Não precisa necessariamente ser um “relacionamento” às escondidas, uma pegação já conta.
O grande ser másculo ira atacar e na sua cabeça honrará as milhares de cabeças masculinas por seu enorme ato de coragem e bravura.
Afinal das contas ela estava se insinuando para ele, e então resolveu quebrar o galho dela só por hoje.
Por isso que ao escolhermos nosso pretendente temos que analisá-lo dos fios dos cabelos até as plantas dos pés, para saber exatamente aonde esta se metendo, sabendo, mas ou menos como vive, do que gosta, se gosta de sair, então com isso já dá para ter uma noção se o seu terreno tem areia movediça.

Entretanto EU não perdoou traição, porque quando se trai a uma quebra de confiança e quem faz uma, faz duas, faz três.... E não adianta, porque irá fazer outras vezes, depois que sente o prazer da adrenalina não vai querer saber mais de outra vida. Não tem nem o que conversar, não tem em hipótese alguma argumentos que justifique isso. E sempre digo que tem uma frase que não importa o local é a denúncia PLENA de que esta acontecendo algo de muito errado. “AMOR, NÃO É ISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO” essa frase é o cúmulo da traição, porque além de estar fazendo a cagada toda, ainda tem a coragem dizer que não é isso que eu estou pensando, total falta de respeito e consideração, o retrato perfeito do deboche.
Sendo também muito relativo o que eu penso, nem sempre é o que algumas mulheres pensam, falam que depende da situação, e blá blá blá, eu respeito, porém discordo e não debato, cada um tem seus princípios e valores e sabem concerteza o que lhes faz o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário