terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Que tal uma viagem?



Um relacionamento forte o bastante suporta viagens a trabalho semanalmente ou mensalmente de 15 dias ou mais?
Tenho a impressão das pessoas serem más o suficiente para não permitirem que isso aconteça, nem diria que são más apenas estão protegendo algo valioso, não querem se separar de seus amados.
Uma relação é composta também de contato físico todos os dias, mas não à questão da relação sexual mais sim o fato de estar na presença do outro. Um fato que influencia é a questão de que a distância aumenta a saudade _ conversa _ ela afasta os casais. Sempre havendo regra a exessão, do qual o AMOR fala mais alto e tudo suporta.
Uma relação pode dar certo tendo a distancia como o X da questão? Tudo bem que quando voltar será o mar-de-rosas por 2 dias talvez, alguns mais... Mas eu acredito que a distância, distancia as pessoas, quanto mais longe mais distante essa pessoa estará no seus pensamentos, a falta não tão constante aumentará o retardo da saudade, e abrirá espaço para a indiferença e costume de às vezes ficar sozinha por uns dias e logo perceberá que não sentirá tanto a falta como no começo.
Amor é uma palavra que pode ser separada e um sentimento que pode ser deteriorado, tendo então uma leve compreensão de que são apenas alguns dias a trabalho, que afetam o bem estar moral e mental de uma pessoa que não possue uma capacidade de afetividade ativa, é degradante pensar que essa pessoa é possessiva e controladora apenas está tentando manter a integridade do relacionamento instável e visivelmente saudável.
Porque será que não conseguimos nos desapegar das coisas que nos deixam confortáveis e seguras quando necessário? Será que temos medo por não conseguir manter o padrão de antes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário