domingo, 24 de fevereiro de 2013

Uma questão de confiança



Quando o seu destino escolhe que você fará sempre a mesma coisa, será  destinado à isso não importa o quanto você ande ou mude de trajeto, sempre os mesmos obstáculos mal resolvidos estarão bem a sua frente esperando você ter a coragem se suportá-los e encará-los de frente.
Sendo uma questão de confiança nas suas próprias atitudes, viver adiando as coisas, mudando o que já está pré-escrito na sua linha do tempo é uma questão de princípios e força, tentar enganar, dar uma “volta” no destino não diminuirá suas possibilidades e não cancelarão as probabilidades.
Uma vez ouvi a seguinte frase: “Eu sempre soube o que ia acontecer e qual seria o rumo das coisas só não acreditei que realmente aconteceria e você fosse fazer”. As pessoas têm uma “lógica” do que é bom e ruim, do que te faz mal e bem, que te aparta e o que te deixa cair, porém há uma longa diferença entre ser e estar, fazer e pensar.
Por mais que pensamos em como será as coisas daqui para frente sempre sofreremos as conseqüências de nossos atos, das escolhas das quais fizemos antes e que nos punem até hoje.
Talvez possamos dar uma grande volta para superar nossos fantasmas e nos livramos de nossas escolhas e o fardo de suas respectivas conseqüências, mas podemos mudar o destino e que nele nos guarda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário