quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Você se lembra?



“Essa é a história da primeira e última vez que amei e me apaixonei de verdade, pela linda, complicada, fascinante mulher que habita minha alma.
Eu tenho certeza que ainda ocupo parte de seus pensamentos, mas poderá chegar um dia em que encontre outro alguém que ocupe esse pensamento inteiramente, então eu vou dizer isso enquanto ainda dá tempo.
Se a nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida.
O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tiver o seu coração.
Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser esse homem.
Se a gente nunca se vir, ou nunca mais se falar de novo, e você estiver por ai andando sentindo uma certa presença ao seu lado... 
Serei eu, te amando, aonde quer que eu esteja.”
(Filme ironias do amor)

Esse texto me lembra vagamente a história de um casal que foi jogado para o alto, porque viviam em tempos diferentes, com bagagens diferentes. Me pergunto hoje, um dia escolhido ao acaso para pensar o que teria acontecido com eles se tudo estivesse dado certo... Eles seriam felizes? Eles teriam problemas conjugais por nada como qualquer casal normal? Ela não estaria surtando com a superficial “responsabilidade” dele ter filhos? Como ela estaria suportando tudo isso? Como ele estaria suportando tudo isso?
Você caro leitor...Se lembra qual foi a última vez que viu alguém REALMENTE apaixonado por você, que seria capaz de te dar o mundo se fosse preciso, que faria o impossível para te ver sorrir sempre e não deixar nada e nem ninguém te magoar? Pode parecer piegas mais alguns contos de fadas existem por mais que EU não acredite muito neles. Algumas histórias românticas uma vez ou outra resolvem sair do papel ou da tela do cinema para se tornarem reais.
Esse casal vivia em épocas muito diferentes e se conheceram em um momento inoportuno e por mais engraçado e raro que isso possa parecer quando vi filme pela centésima vez hoje reparei por um segundo que a descrição da carta que o rapaz manda para a menina do filme se encaixa perfeitamente na história desse casal que conheci. Hoje concerteza o rapaz da vida real não pensa mas assim, ele já deve ter superado a perda e ambos devem ter seguido suas vidas normais.
Acredito que foi uma linda história com os seus 5 minutos de fama, que ficará concerteza arquivado na memória por anos. Quando se acredita que você pode encontrar alguém que realmente te dê o valor que merece, que veja além do que os olhos podem ver, que te ame sem limites, e que possa te dar toda a terra. NÃO PERCA TEMPO PENSANDO não se sabe quando a sorte pode bater da mesma forma na sua porta, apenas sinta e faça o que quiser, apenas seja FELIZ.

O DESTINO É A PONTE QUE SE CONSTROE ATÉ A PESSOA AMADA”

Um comentário:

  1. Infelizmente essa "história romântica" não saiu do papel como realmente deveria...
    Você sabe como é uma pessoa olhar pra você e ver o mundo colorido outra vez, sentir vontade de viver intensamente?
    Mas infelizmente, isso não durou tempo suficiente...

    ResponderExcluir