terça-feira, 5 de março de 2013

O sexo e as mulheres parte 1



Uma coisa que os homens entendem é do sexo deles, porque são homens e ninguém melhor que eles próprios para entender o próprio corpo mais no corpo das mulheres...
Nada melhor que as mulheres para entender o próprio corpo e como este se porta antes, durante e após o sexo. O problema masculino é achar que conhece esse mecanismo tão complexo igualmente como o seu, é muito mais complicado, e o fato de ter tido muitas mulheres não o torna mais esperto.
Toda mulher se sente a vontade durante o sexo, quando bem feito relaxa os músculos do corpo, a mulher se sente melhor consigo mesma e com o seu par, possui mais flexibilidade, mais disposição.., Porém isso não garante o orgasmo de uma mulher , relaxar é uma coisa e orgasmo é outra totalmente diferente, visando que se está mais relaxada a tendência e que o orgasmo ocorra.
Os homens têm em média de 5 a 15 minutos para a ejaculação sendo assim, sem resistência e controle para que não ocorra, para o prazer se prolongar por mais tempo. Já o sistema das mulheres funciona de uma forma mais bem elabora e complexa, tudo está em achar o ponto G que não é tão difícil assim de se encontrar quando se tem uma “idéia” de onde fica, e depois da grande descoberta fazer com que o pênis funcione para pressioná-lo.. Ok, não quero dar uma aula de sexo, mas quero mostrar que o trabalho não é fácil assim.
Muitas mulheres não conseguem chegar aos finalmente e por caridade (digamos assim) fingem um orgasmo para poder satisfazer o EGO do parceiro. O que é errado porque torna o parceiro dependente da sua mentira. "_Áh, mais você conseguiu chegar lá da outra vez e estou fazendo do mesmo jeito", isso é um problema.
“_ Áh, mais as condições físicas mostram ao contrário!”
As condições físicas é uma reação do corpo ao ato, já que os músculos relaxam há um prazer e um desejo, mas ele não garantem o orgasmo, mulher não é que nem homem que jorra meio litro de esperma por ai, em alguns casos não sai nada e a mulher pode ter conseguido alcançar o orgasmo, o máximo é a lubrificação, que como já disse é estimulada pelos nervosos sensorias ao corpo no ato. Não se iludam com o que aparece nos filmes pornôs “aquilo” que sai na grande façanha do fingimento se não é água que é colocada propositalmente é urina, entendam mulher NÃO coloca aquilo TUDO para fora, é simplesmente a arte de finge e simular.
E vocês HOMENS tem certeza ABSOLUTA que suas mulheres não andam fingindo durante o sexo? Digo a vocês que quase não se nota a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário