segunda-feira, 4 de março de 2013

Teu passado te condena



Qual seria a sua reação ao descobrir que toda a sua estrutura familiar é uma farsa? Que tudo que você aprendeu desde criança sobre a sua família se desconstruísse em apenas dois segundos?
Muitos casais não sabem TUDO sobre o seu parceiro, se contentam apenas com o que vêem e o que eles contam, mas e quando você acha que sabe de tudo e é apanhado de surpresa com uma facada nas costas?
TODOS nós temos segredinhos dos nossos passados que não queremos lembrar e comentar, seja por livre e espontânea vontade ou por falta de necessidade, é comum uma lembrança ruim, um feito desagradável, um erro. Errar é humano e não queremos jogar no ventilador nossas lembranças mais degradantes e humilhantes em pró da satisfação do nosso parceiro em nos conhecer plenamente.
Precisamos saber o necessário para que haja uma compreensão do seu passado, de sua família, de como foi para podermos imaginar como será mas a frente, em certos casos precisamos agir como detetives porque devemos nos assegurar que estamos fazendo a escolha certa do parceiro, não vamos querer nenhuma surpresa desagradável no futuro não é?
Escolhas erradas fazem parte do passado de todos, uns PRECISAM ser descobertos para um entendimento do casal, para ser saudável, e ter uma relação aberta com segurança e confiança e outras são apenas memórias do passado.
E quando seus erros e escolhas passadas envolvem crianças/adolescentes/adultos frutos de uma pulada de cerca? Você como toda pessoa normal, sensata, com princípios gostaria de saber desse tipo de passado obscuro, em principal destaque se esse filho foi concebido antes ou durante o seu casamento, namoro... Ou ia querer ficar de fora dessa bolada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário