terça-feira, 26 de março de 2013

Tudo por um vestido vermelho




Quando digo que as mulheres são descontroladas e sem noção para algumas coisas não estou sendo de nenhuma maneira equivocada ou injusta, sou mulher e sei como é, não quero me colocar como alvo de comparação a ninguém apenas destaco que todas as mulheres do mundo tem uma horinha de descontrole emocional.
Nossa querida sociedade criou alguns monstros consumistas sendo homens e mulheres e estão espalhados por todo lugar, você seria capaz de perder alguém que goste muito por uma simples peça de roupa sem importância? O consumismo é visto sim como uma doença, é como ser viciado em qualquer outra droga, perdendo o controle total das coisas a sua volta. Isso pode ser notado no filme Delírios de Consumo de Becky Bloom
Roupas são apenas acessórios que nos tornam humanos,  porém há pessoas que exageram um pouco na classificação de vestimenta, as pessoas se rotulam de forma desnecessária, com princípios bobos, uma simples roupa não mudará seu nível na sociedade, ou fará você ser alguém a mais do que realmente é. Estas apenas mudam nossa aparência por apenas um dia não mais que isso, não muda nosso caráter, nem personalidade, nem nos fazem pessoas mais sensatas e morais, são apenas roupas que completam nosso dia a dia. Não nos fazemos por causa de roupa a roupa que se faz em nós.
E se perder uma grande pessoa como uma irmã que estará com você à vida inteira por causa de uma peça de roupa que terá o efeito de uma noite valer a pena, digo então, que não precisa ter nada porque suas futilidades são tão expostas e banais que você  não serve para ter pessoas que te amam ao seu lado.
Será que a sociedade não vê a quantidade de monstros consumistas que estão criando, alimentando e espalhando por ai com o fim de extinguir o resto da população que pensa de verdade?



Nenhum comentário:

Postar um comentário